domingo, 16 de janeiro de 2011

CORAÇÃO PARTIDO


CORAÇÃO PARTIDO

Jamais imaginei que a tua ausência
Pudesse deixar um vazio tão imenso
Dentro de mim.

Sinto tanto a tua falta, a saudade é tanta
Os dias vão passando sem que eu perceba
Nada preenche a solidão que tomou conta de mim

Queria ter você aqui agora ao meu lado
Com aquele teu jeitinho insano de ser
Com tuas fantasias e teus fetiches
Que me faziam enlouquecer

Quantas loucuras cometi por você
Quantas horas de amor eu te dediquei
Por quantos meses fui tua por inteiro

O que levei em troca por tudo isso
O teu silencio, o teu descaso, o teu desamor
Simplesmente sumisses da minha vida
Como se eu nunca tivesse feito parte dela

Tentarei tirar você de meus pensamentos
Tentarei apagar de minha memória
A lembrança do teu corpo suado molhando o meu
Da tua língua percorrendo minhas entranhas
Das tuas mãos modelando meu corpo
Das tuas frases desconexas e sem sentido
Da tua boca sugando a minha com frenesi
Do teu membro enrijecido explodindo de prazer
Juntando meu orgasmo ao teu
Em prazeres sem fim


REGINA PESSOA

Nenhum comentário:

Postar um comentário