terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

QUANDO TE AFASTAS DE MIM



QUANDO TE AFASTAS DE MIM

Cada vez que te afastas de mim
Depois de longas e extenuantes batalhas
De um sexo selvagem e enlouquecedor
Fico a dizer para mim mesma
Que este encontro foi derradeiro
Que não quero mais te ver
E esta foi à última vez...

Quero voltar à realidade
Fugir deste amor profano
Ter meu corpo tranquilo e sereno
Sem a loucura de vê-lo eriçado
A espera de encontros insanos

Mas ao olhar tuas mensagens picantes
Ou escutar frases desconexas ao meu ouvido
Desejos tórpidos invadem minha alma
A emoção cede lugar à razão
Uma vontade enorme de ter voce ao meu lado
Acariciando meu corpo e me deixando em brasa
E a vontade de te deixar já não tem nenhum sentido

Quero deixar-te, mas não consigo.
Não saberia mais viver sem tua presença
Meu corpo sucumbiria ante tua ausencia

REGINA PESSOA

Nenhum comentário:

Postar um comentário